“Minha trajetória é uma história de amor por Walt Disney. Eu fui para a Disney, pela primeira vez, com 11 anos, em 1973, quando a Disney só tinha 2 anos de inaugurada. Eu vi nascer o Epcot, Hollywood Estúdios, Animal Kingdom, os parques aquáticos…

Naquele ano, fui à Disney com a empresa Stela Barros Turismo, na época era referência em Disney, com vovó Stela. Depois, quando eu tinha 18 anos comecei a trabalhar com grupos para a Disney, então fui ganhando know how a cada ano até achar o meu caminho.

Eu queria algo personalizado, onde todos os passageiros pudessem me conhecer e eu a eles. Então, abri minha própria empresa e depois de alguns anos me associei à Happy Tour.

Há mais de 30 anos eu levo grupos para a Disney. Comecei como acompanhante, depois virei guia. Tive a oportunidade incrível de aprender tudo sobre Disney com Marcelo Pugliese, um dos melhores guias que já conheci.

A cada ano, trazemos novidades, porque os jovens também se modificam e nós temos que nos adequar às novas realidades.

Confiança é tudo! É verdade! Essa frase é uma marca para mim, porque me dedico de corpo e alma nesse negócio, a ponto de ter aberto mão de muitas coisas na minha vida pessoal por amor à profissão que eu escolhi.

Hoje, eu viajo o mundo inteiro acompanhando grupos, mas com certeza a Disney está no meu coração, pois tudo começou ali. E eu faço questão de coordenar pessoalmente essa viagem com muito carinho e amor, acompanhada da minha sócia, Ângela Carvalho, da Coordenadora da Disney, Kika Mamede, e de uma equipe de guias extremamente profissional e escolhida a dedo, totalmente entrosada com a proposta da Happy Tour.

Viaje com essa família! Venha ser mais Happy também!

Suzana Mamede

 


 
     
     
 
           
 
 

 

Desenvolvido pela E-Xis Digital Consulting | www.e-xis.com.br